Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de Curitiba realiza 1º Seminário da Governança Corporativa

Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de Curitiba realiza 1º Seminário da Governança Corporativa

Evento reuniu lideranças da instituição para compartilhar conquistas e evidenciar trabalhos de desenvolvimento organizacional feito nos últimos meses

Cuidar de vidas e desenvolver pessoas. Essa é a missão da Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de Curitiba e filosofia que norteou o 1º Seminário da Governança Corporativa entre os dias 30 e 31 de agosto. O evento aconteceu no Auditório da Associação Comercial do Paraná (ACP), parceira da Irmandade no seminário. A organização respeitou as medidas de segurança, como o uso de máscaras e distanciamento social.

O Seminário reuniu todas as lideranças da ISCMC. Estavam presentes diretores, coordenadores, gestores e supervisores, englobando suas unidades hospitalares e produtos.

No evento, eles compartilharam suas conquistas e evidenciaram os trabalhos realizados nos últimos meses de capacitação e desenvolvimento organizacional. Desta forma, a equipe de líderes assinou um compromisso com a Gestão Corporativa, para essa seja sempre respeitada durante os processos internos.

Durante todo o dia, as Gestões Corporativas da ISCMC foram apresentadas bem como as políticas lançadas nesse ano. Cada uma delas permeia as atividades realizadas pelos setores com transparência, equidade e responsabilidade.

Ainda, o evento foi também um momento de confraternização entre as lideranças, que aproveitaram o momento para traçar novas estratégias e continuar o trabalho de excelência que tem sido realizado.

O evento também contou com momentos de descontração. A equipe do Nariz Solidário, parceiros da instituição, usaram a arte da palhaçaria para promover a missão da ISCMC.

Confira as Políticas Corporativas no site da Irmandade!

Confira as fotos do 1º Seminário da Governança Corporativa.